Política de trocas e devoluções
1. CONDIÇÕES GERAIS
- 1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca da cédula entre em contato através do e-mail: loja@colecaodecedulas.com.br com o assunto: "Devolução ou Reembolso de cédula".
- 1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues e se estavam embalados com segurança. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem aberta ou avariada, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem aberta ou avariada, ou entrega de cédula divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
- 1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer cédula adquirida no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Após esta data, a devolução somente poderá ocorrer após análise da situação pela nossa equipe. Os custos para a devolução das cédulas em caso de arrependimento são do cliente.
- 1.4. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução das cédulas mediante a apresentação do e-mail recebido após a efetivação do pedido.
- 1.5. A cédula a ser devolvida deve estar no exato estado de conservação que foi adquirida.
- 1.6. Após a chegada da cédula em nossa empresa, se a mesma atender as especificações de nossa política, uma nova cédula será enviada em até 30 (trinta) dias corridos.
- 1.7. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Caso não haja a mesma cédula em estoque, poderá ser enviada outra cédula com preço similar, gerado crédito na loja ou devolvido o valor pago, a escolha do cliente.
2. DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA
- 2.1. Após a solicitação da troca ou devolução de uma cédula, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução.
- 2.2. O comprador deverá levar a cédula devidamente embalada e protegida a uma agência dos Correios ou transportadora para devolução.
- 2.3. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um nova cédula, em caso de troca.
3. REEMBOLSO
- 3.1. Caso tenha optado pela devolução do valor pago em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
- 3.2. Caso tenha optado pela devolução do valor pago, o reembolso será feito por PIX ou transferência bancária para uma chave ou conta bancária informada pelo comprador. Importante que a conta bancária que irá receber a devolução deve estar no mesmo nome de quem efetuou o pagamento. Não serão devolvidos valores para contas bancárias de outra pessoa que não seja quem efetuou o pagamento do pedido.
- 3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
4. CÉDULAS QUE NÃO CORRESPONDEM AO ANÚNCIO
O procedimento de troca / devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
- 4.1. No caso de cédula que não corresponda à descrição apresentada no anúncio o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação do e-mail recebido quando da efetivação do pedido.
- 4.2. A cédula com divergência deverá ser encaminhada em embalagem protegida e segura para evitar danos e, obrigatoriamente, acompanhada de cópia do e-mail recebido após a efetivação do pedido. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: loja@colecaodecedulas.com.br.
Fechar página